domingo, 13 de março de 2011

KÉRASTASE CHRONOLOGISTE




No final do mês passado foi  lançado o mais novo e luxuoso tratamento para os cabelos, 
O KÉRASTASE CHRONOLOGISTE.

No salão do querido Marco Antônio de Biaggi. Jornalistas e celebridades puderam testar em suas madeixas, a nova e revolucionária máscara com Mimétique de Caviar.




Sobre o produto…

KÉRASTASE CHRONOLOGISTE é o mais luxuoso tratamento já desenvolvido pela marca nos salões, formado por dois componentes essenciais e raríssimos: as pérolas de mimétique de caviar, que possuem os nutrientes ativos e uma máscara-creme superenriquecida. Ao serem misturados apenas no momento da aplicação, os ingredientes se transformam na formulação mais avançada já desenvolvida por Kérastase. A alquimia, então, acontece. E se dá o renascimento profundo dos cabelos:

• Fios nutridos e profundamente reconstruídos enriquecendo a fibra de matéria elementar proporcionando um efeito “fibra renascida”

• Os cabelos tornam-se macios e brilhantes e reencontram um sopro de juventude

• Cabelos saudáveis e fortes desde a raiz graças a um couro cabeludo equilibrado e hidratado

Para cabelos desgastados, ressecados e extremamente frágeis – devido à exposição excessiva aos raios UV e poluição, a processos químicos e a escovas e chapinhas repetitivas – os laboratórios de Pesquisa Avançada L’Oréal buscou nas propriedades revitalizantes do caviar um tratamento jamais visto: KÉRASTASE CHRONOLOGISTE. A sofisticada iguaria, naturalmente rica em aminoácidos essenciais, proteínas, ácidos graxos essenciais, oligoelementos e iodo, teve suas propriedades reproduzidas por Kérasatase numa composição única: o mimétique de caviar.


O RITUAL

* Aplicação das pérolas de mimétique de caviar misturadas à máscara

* Pausa com touca por sete minutos

* Emulsione levemente com água morna

* Pausa por mais cinco minutos com massagens estimulante e relaxante

* Enxágue abundantemente com água morna
Texturizar + finalizador apropriado

(expressão ilustrativa, não contém caviar na fórmula)

O efeito pode durar até 15 lavagens, depois tem que refazer o processo.

Confira o video!!!







2 comentários: