sexta-feira, 4 de março de 2011

Penteados para o Carnaval



Quando chega em época de festa todas as mulheres gosta de esperimentar e usar o ”novo”, com a chegada do carnaval é normal nós mulheres ficarem ansiosas com as novas produções, que afinal é muito importante, o ”diferente” ainda continua sendo o mais procurado chamando mais a atenção.

Além de toda a produção com os trajes do carnaval,  a maquiagem é fundamental nesta festa pois ajuda a destacar e valorizar os traços femininos, mas devemos levar em consideração também o penteado que ajuda tirar da rotina o famoso cabelo solto.

Caso opte em usar cabelo solto deve-se usar algum tipo de acessório junto para diferenciar, mas caso prefira os fios presos hoje temos uma grande variedade de penteados e um dos modelos que esta sendo mais usado é o famoso rabo de cavalo preso quatro vezes, que é super prático de fazer. 



Aposte em géis e sprays fixadores eles sim fazem toda a diferença! As flores e penas estão em alta nesta estação, por isso você pode abusar desses acessórios. Aplique-as em tranças, ralos de cavalo ou se preferir o cabelo mais solto, jogue os fios para uma lateral e aplique um arranjo de flores, esse penteado fica moderno e cheio de estilo.


Os headbands estão fazendo a cabeça das mulheres neste verão e eles vêm como uma ótima opção para criar um penteado para o carnaval. Aposte nos acessórios com brilhos, e lembre sempre de compor um look com um estilo próprio, coloque acessórios na cabeça que combinem com o estilo de roupa que você irá usar. Arcos com aplicação também são uma boa alternativa para o carnaval, eles são modernos e bem práticos, excelentes para uma noite de folia.




Tranças e coques desfiados, “Combinados com flores em tom cítrico ou flúor, sensação para se destacar entre tantas mulheres. As flores usadas como acessórios trazem harmonia ao penteado simples e bonito”. Tanto os rabos de cavalo quanto nas tranças deve-se aplicar gel modelador ou fixador de cabelo, isso para garantir uma boa fixação do penteado. As tranças embutidas são lindas e estão sendo muito usadas, uma boa opção para o carnaval.


Usando a criatividade você conseguirá penteados diferentes até mesmo com os clássicos rabos de cavalo e coques para o carnaval 2011. Abuse nos acessórios coloridos e nas flores, depois é só cair na folia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário