terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Acessórios para Cabelo


 Acessórios como lenços, flores, headbands, presilhas e tiaras. E o melhor é que esses acessórios podem ser usados por mulheres com todos os tipos de cabelo, longos, curtos, crespos, lisos. Só depende de vontade e estilo.

Na verdade, os chamados headbands fizeram sucesso na cabeça de mulheres em anos anteriores. Eles são inspirados nas coroas de folhas que os gregos usavam antigamente e também nas coroas de ouro e prata dos romanos e nos últimos anos viraram uma tendência de moda, principalmente, entre as décadas de 1960 e 1970 com os hippies. Agora eles voltam com as mais diferentes composições: penas, flores, laços. Vale o que a imaginação permitir.

Além dos headbands, as mulheres podem investir em tiaras que podem ser usadas com os mesmos detalhes. Para as mulheres mais discretas e delicadas, a dica é usar presilha menores, mas para quem não tem medo de chamar atenção, as presilhas com flores são bastante indicadas já que este motivo será o hit da estação.

Para quem tem estilo, a dica é apostar no uso de chapéus, principalmente, os modelos conhecidos como floppy, conhecidos por abas grandes, moles e bastante leves. 


Deixe o seu arquinho sem graça de cara nova!



Nenhum comentário:

Postar um comentário