quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cortes de Cabelo Masculino

Querendo mudar de visual? Saiba que há novas tendências em cortes masculinos e muitas opções para todos os tipos de cabelo. 

Engana-se quem acha que os homens não seguem as tendências, eles também buscam por novidades.

Uma dica importante, procure sempre cortar seus cabelos em cabelereiros que estão por dentro das grandes tendências da moda, pois eles irão dar o retoque final ao seu cabelo. 

 Os fios retos nessa temporada não irão ser uma grande tendência da moda, procure variar nos cortes de cabelo, inovar, o grande segredo para um corte de cabelo, é a mudança, inovação ao seu cabelo, procure então mudar, para ter um visual novo e moderno.

E se tratando de cabelos cacheados. Para este tipo de cabelo, os cortes ideais serão os de comprimento médio, que valorizam o volume dos cachos, trabalhado com camadas simétricas que conferem maior vivacidade ao look. Os homens cacheados que preferem um corte curto, devem optar por manter a raiz na testa bem definida com algum volume na parte da nuca.Os mais moderninhos que adoram inovar, vão se dar bem com os cortes de visual exótico.

Quem prefere não arriscar tanto, boas alternativas estão nos cortes mais clássicos, porém atualizados. O corte ideal aqui, é o que mantém o cabelo com comprimento de curto a médio, desfiando os fios da franja e da nuca. Neste corte, quanto mais desfiado for o cabelo, mais moderno o look vai aparentar. Outro corte clássico, que ganha cara nova, são os cortes muito curtos, mas com volume na parte de cima da cabeça, desfiado até a nuca. Onde os fios localizados no topo, são penteados para cima, criando uma atitude forte e imponente ao homem. Esta nova versão é feita com o uso de máquina nas laterais do cabelo, e tesoura para desfiar a parte superior.


Confira abaixo algumas sugestões:




Nenhum comentário:

Postar um comentário