terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O que será tendência em corte masculino para 2012

O que será tendência de make e penteado para o inverno 2012

Triton





Make e penteado: A grife prezou por makes “nada”; mantendo a aparência saudável e natural de seu casting. Os cabelos são soltos, divididos ao meio, lisos e caídos nos ombros.


Iódice




Make e penteados: De cabelos semi-presos com as franjas escovadas para trás em topetes de volumes discretos, as modelos tiveram suas peles tratadas de forma natural, as maçãs do rosto valorizadas com aplicação de blush em tom pêssego e os olhos bem marcados com delineador escuro e sombras de tons terrosos esfumadas.


 Juliana Jabour 





Make e penteado: Mantendo o visual jovem e romântico marcante da proposta, a beleza preza por ares delicados e meigos, onde a pele é mantida natural e os lábios recebem batons levemente alaranjados; esses ares são reforçados também nos penteados semi-presos com topetes altos e irregulares visualizados nos cabelos das modelos.


FH por Fause Haten




Make e penteado: De cabelos penteados para trás e fios soltos , o casting de modelos desse desfile teve a beleza assinada por .. recebendo makes que realçavam os lábios com um batom de tom vermelho fechado – vinho -, enquanto no olhar esfumados tons terrosos valorizam de forma discreta à beleza dessas mulheres.

Cavalera




Make e penteado: delineador e cabelo com volume e franja lateral.


Fonte: Portais da Moda

Cynthia Nixon, a Miranda de 'Sex and The City', fica careca para novo personagem


Cynthia Nixon irá interpretar uma professora com câncer terminal na Broadway



Cynthia Nixon (45), conhecida por viver a personagem Miranda em Sex and The City, está careca. A atriz mudou o visual radicalmente por conta de seu novo papel na Broadway, na peça Wit, onde irá interpretar uma professora de poesia com câncer terminal.
Em entrevista ao Live! With Kelly, ela brincou com a situação: “Eu achei que não teria nenhum problema com o cabelo, mas é como se eu tivesse que fazer a barba todo dia.”
Cynthia confessou que sempre teve curiosidade para saber como ficaria careca e que até gostou do novo visual, mas não pretende ficar sem cabelo para sempre.

Fonte: CARAS ON LINE

Testei shampoo e máscara condicionante para cabelos tinturados da M&N Cósmetica. E você?

Olha o que chegou no nosso cantinho...


... Shampoo e máscara condicionante para cabelos tinturados da M&N Cósmetica.
A cada semana tenho me surpreendido, o shampoo é livre de sal e de sulfato. Não confunda e nem caia na conversa de vendedor do “shampoo sem sal”. Muita gente pensa que “sem sal” é sinônimo do livre de sulfatos.
A testura do shampoo é maravilhosa parece um gel e rende muito.

A Máscara em sua fomula contem protetor solar, protenas que tratam os cabelos tinturados tanto pode ser usado como condicionador quanto máscara vai depender do tempo de ação.


E vocês,  já usaram os produtos dessa linha? O que acharam?

Beijão


Carolina Kasting muda visual para viver psicóloga

Antes e depois


Carolina que estava com os cabelos lisos e retos com fios mais compridos para viver Jamile de O Astro, agora está com cabelo pouco abaixo do ombro todo repicado e com franja.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Natália Lage muda o visual

Antes e depois

A atriz Natália Lage pintou os cabelos de loiro e deixou os fios mais curto.
 "É para um novo trabalho: uma peça que estreia no mês que vem, em Brasília, chamada JP, com direção de Paulo José", afirmou ela.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cabelo novo de Cameron Diaz


A atriz exibe seu novo visual em uma praia no Havaí.
Ela está com o cabelo chanel  repicado e um tom mais claro (Platinado).