terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O que será tendência de make e penteado para o inverno 2012

Triton





Make e penteado: A grife prezou por makes “nada”; mantendo a aparência saudável e natural de seu casting. Os cabelos são soltos, divididos ao meio, lisos e caídos nos ombros.


Iódice




Make e penteados: De cabelos semi-presos com as franjas escovadas para trás em topetes de volumes discretos, as modelos tiveram suas peles tratadas de forma natural, as maçãs do rosto valorizadas com aplicação de blush em tom pêssego e os olhos bem marcados com delineador escuro e sombras de tons terrosos esfumadas.


 Juliana Jabour 





Make e penteado: Mantendo o visual jovem e romântico marcante da proposta, a beleza preza por ares delicados e meigos, onde a pele é mantida natural e os lábios recebem batons levemente alaranjados; esses ares são reforçados também nos penteados semi-presos com topetes altos e irregulares visualizados nos cabelos das modelos.


FH por Fause Haten




Make e penteado: De cabelos penteados para trás e fios soltos , o casting de modelos desse desfile teve a beleza assinada por .. recebendo makes que realçavam os lábios com um batom de tom vermelho fechado – vinho -, enquanto no olhar esfumados tons terrosos valorizam de forma discreta à beleza dessas mulheres.

Cavalera




Make e penteado: delineador e cabelo com volume e franja lateral.


Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário