segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hair Beauty Expo 2011


A Hair Beauty Expo á uma oportunidade imperdível para quem quer deixar sua marca no setor de beleza nacional. Anualmente o megaevento de beleza traz o máximo em inovação, técnica e muito estilo para o cenário carioca. É o espaço das maiores tendências do mercado que, além de dominarem os estandes da feira, são o foco dos megashows, concursos, palestras e workshops. Com previsão de novos investimentos, a feira passa a integrar o calendário internacional do Ministério de Turismo e chega à sua quarta edição prometendo ser ainda melhor.

Ponto de encontro para fornecedores, compradores e profissionais de diferentes níveis e segmentos, a Hair Beauty Expo já é um dos maiores eventos do setor nacional de beleza, com a cara da cidade mais charmosa do país. Em 2010, o evento reuniu180 expositores e mais de 46 mil visitantes.

A Hair Beauty 2011 espera por você nos dias 8, 9 e 10 de outubro. Mostre 
seu estilo e faça do Rio de Janeiro uma cidade ainda mais linda.


Veja alguns dos expositores confirmados para a feira: 
Catharine Hill, Fing´rs, Vitaderm, Ybera, Probelle, Kaedo, AfroArt e muito mais.

A feira conta com um esquema especial de transporte gratuito para o evento, com 3 pontos de embarque. Praça XV, Copacabana – Estação Siqueira Campos do Metrô e Terminal Alvorada na Barra da Tijuca.

Para mais informações, acesse o site: www.hairbeautyexpo.com.br 

Eu Vou a Hair Beauty, e você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário