quinta-feira, 24 de março de 2011

Imédia Excellence de L’Oréal Paris lança gama Vermelhos Magníficos com desafio inédito

Vermelho intenso garantido ou seu dinheiro de volta!!!

 Este é o compromisso que L’Oréal Paris assume com as consumidoras da nova gama de coloração para os cabelos Imédia Excellence - Vermelhos Magníficos. A mecânica da promoção é simples: a cliente que comprar o produto até o dia 12 de abril, aplicar a coloração e não obtiver um resultado intenso, pode entrar em contato com L’Oréal Paris no telefone 0800 701 0114 para receber o reembolso do valor da coloração.


O objetivo da ação é promover a eficácia da linha e aumentar a participação da marca no mercado. Com a campanha, L’Oréal Paris comprova a superioridade da fórmula de Imédia Excellence - Vermelhos Magníficos e ainda transmite aos consumidores a confiança que deposita no resultado de cor do produto.


A campanha de divulgação do desafio conta com comercial de TV e anúncios em veículos da mídia impressa e online.

Além do desafio Imédia Excellence - Vermelhos Magníficos, a marca acaba de lançar a promoção cultural Personalidade Magnífica, cujo regulamento está disponível no site www.imediaexcellence.com.br. Para participar, a consumidora deve responder em até 300 caracteres “como seus cabelos vermelhos influenciam a sua personalidade e a tornam magnífica”. As autoras das melhores respostas serão premiadas com um ano de coloração grátis e ainda terão os cabelos coloridos por um profissional da Academia L’Oréal do Rio de Janeiro.

Sobre a gama Vermelhos Magníficos


Imédia Excellence, a coloração que protege, reforça e confere aos cabelos uma cor rica e de longa duração, apresenta a gama Vermelhos Magníficos. Com a tecnologia Red-Intense, que atua com pigmentos altamente concentrados e garantem as quatro novas cores - Vermelho Profundo, Vermelho Amora, Vermelho Cereja e Vermelho Extra Intenso - um tom extremamente intenso e vibrante, mesmo em cabelos com tonalidades escuras. Enriquecidos com Pró-Keratina®, Imédia Excellence protege e reforça visivelmente os cabelos. 




 Fonte: L’Oréal Paris

Nenhum comentário:

Postar um comentário